Cuba ratifica seu compromisso com a Comunidade de Estados da América Latina.
Cuba ratificou seu compromisso com a Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC) durante o encontro de coordenadores nacionais daquela organização, realizado virtualmente nesta quarta-feira. No Twitter, a vice-chanceler Anayansi Rodríguez disse que o evento foi um prelúdio ao encontro de chanceleres e à VI Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da CELAC e reiterou o apego de seu país aos princípios fundadores do mecanismo. Da mesma forma, ratificou seu apoio à Proclamação da América Latina e do Caribe como Zona de Paz, assinada em janeiro de 2014 no âmbito da Segunda Cúpula da CELAC, realizada em Havana.




